Escova Gloss Midori Profissional


Escova Gloss Midori
A Escova Gloss com extrato de pérolas marinhas é rica em aminoácidos e minerais, que devolve o brilho, maciez e maleabilidade ao fio. O kit Escova Gloss Midori é composto por Shampoo Gloss (500 ml), Hidratação Gloss (500 ml) e Leave in Gloss (250 ml). 
Os produtos, se usados em tratamento com cor, podem promover a perolização dos fios, matizar mechas, tratar com tonalização, repigmentar os fios e neutralizar reflexos indesejados.
A perolização capilar ocorre quando o Kit Gloss é usado com  a coloração Mid Color e, assim, proporcionam três resultados diferentes: Matização de Reflexo Dourado, Reflexo Pérola ou Platinado e Reposição de Pigmento Vermelho. Para a Matização de Reflexo Dourado, revelando nuance bege, usa-se a mistura de Hidratação Gloss Midori, Mix Bege Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color.
O Reflexo Pérola ou Platinado é obtido através do Mix Pérola Mid Color, Hidratação Gloss Midori e Ox 8 volumes Mid Color. A Reposição de Pigmento Vermelho também é obtida pelo uso de Hidratação Gloss Midori, Mix Vermelho Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color. A função da perolização capilar é selamento, brilho extra, proteção da fibra, reposição de pigmentos, matização e toque de seda.

E aaaaaaai quem ficou morrendo de vontade de testar essa maravilha ai???  Meus olhos brilharam quando li : Reflexo Pérola ou Platinado , meus cabelos loiros , fáceis de amarelar AGRADECEM. Fiquem ligadas que jajá tem mais novidade Midori , qualquer duvida , só deixar nos comentários.

Beijo grande =)


RESENHA : Fluido Argan - Midori Profissional




E aaai , e aaai , fazia tempo que eu não postava uma resenha né? hahaha mas nada melhor do que voltar com tudo e ainda com uma resenha da mais nova parceira do blog a Midori Profissional
e hoje eu venho mostrar esse produtinho que eu to A P A I X O N A D A .
É um fluido que pode ser ultilizado junto a mascara de hidratação , antes da escova ou depois da escova, eu usei de todos os jeitos , em vááários tipos de cabelos , e posso dar a minha opnião mais precisa.
Informações da marca sobre o produto:

A Midori Cosméticos lança na 11ª Feira Hair Brasil o Fluído de Argan Midori, indicado para uso pré ou pós-escova e pós-coloração ou transformação.
O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente. O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados. O rendimento aproximado é de 80 aplicações em cabelos com comprimento médio. A embalagem é apresentada em 120 ml.
O óleo de argan é considerado o Ouro do Marrocos devido suas propriedades cosméticas e terapêuticas. Trata-se de um óleo natural, 100% puro e orgânico encontrado exclusivamente no sudoeste do Marrocos. Fonte de vitaminas F (ômega 6), E, é antioxidante, ativa a vitamina C, entre outros benefícios. Com tantas propriedades não poderia deixar de ser utilizado pela Midori Cosméticos.


Testando ...

A consistência é bem liquida mesmo , até me assustei quando coloquei na mão , porque todos os outros Óleos de Argan que testei eram bem consistentes ... 
Ele não é um Óleo pesado, por isso , ótimo para cabelos finos também , e oleosos.

Na máscara de hidratação: Eu misturei em uma mascara que eu ja estava acostumada com o resultado por isso eu saberia diferenciar o real resultado do Fluido. 
Eu separei uma quantidade de mascara suficiente para três cabelos e espirrei ( esqueci de falar que o Fluido tem um sprayzinho rs ) umas 5 ou 6 vezes , sou exagerada eu sei. A mascara muda a consistencia na hora e fica numa consistencia de cremosa a liquida. Apliquei nos cabelo slavados e umidos, e o desembaraço é imediato , a emoliencia , deixei air por 20 minutos e enxaguei , e ai que vem o melhor : Cabelos derretidos , e sensação de cuticula BEM SELADA. Depois do cabelo seco , fica muuuuuito macio , com brilho , sedoso , desembaraçado , coisa q é dificil porque meu cabelo é muito fino. E as pontas? seladinhas , com aparencia natural , e olha ue minhas pontas estavam MUITO acabadas por conta da descoloração. Retém a hidratação por muito mais tempo , e o melhor , não é efeito maquiagem, o resultado é de VERDADE! 

Como Pré escova :Além de testar no meu cabelo como pré escova, eu quis saber se o produto era bom mesmo e fui testar em um cabelo afro , com relaxamento  e coloração , danificado , com pontas duplas, sem brilho , enfim.
Passei o Fluido mecha a mecha e fui escovando , o brilho é imediato , e a melhora nas pontas é visivel, depois de escovar o cabelo ficou com BALANÇO, bilhoso e bem maico , e beem mais baixo que o normal.Testei também nop meu cabelo e deu uma selada nas pontas e deixou bem natural e percebi também que as ondas que eu fiz pra modelar as pontas duraram bem mais , provando que retém a umidade nos cabelos , porque quando eu uso algum produto que não tem esse poder o cabelo só fic abonito por um ahora e depois a pontas icam esticadas e bagaçadas. Mias um ponto pro Fluido *----*

Como Pós escova: Eu amei também desse jeito , porque nao pesa NADA nos cabelos , por ser fluido , o brilho é de imediato , maciez e sedosidade. Ele dá aquele UP nos cabelos depois da escova, mesmo que for uma escova rápida.

Nem preciso falar que eu amei né? minhas pontas melhoram cada dia mais , e mesmo com essa consistência fluida  , liquida , dá conta de cabelo super ressecados sim , o melhor argan que ja usei até hoje , porque da certo em qualquer espessura de cabelo.

Nota 10 , e agradeço a Isabela da Midori , super atenciosa e sempre mantendo contato , beijo Isa *--*
 e aaah quem quiser seguir o blog da Midori Profisisonal , corre pra lá que tem dicas e mais dicas *-*

então é isso meninas , espero que tenham gostado , quem ainda não é seguidora , é só me seguir e deixar no comentário que eu retribuo...

beijo grande e até o próximo post , breve hahaha.


EU VOLTEI , E AGORA PRA FICAR!

Olá meus amooooooores, eu to viva tá? hahaha me perdoem pelo sumiço , mas a correria me impede de entrar aqui todos os dias :\ mas prometo que de agora em diante eu vou me dedicar bem mais pro blog ok?? Obrigada por nunca me abandonarem , suas lindas *-*
beijo grande =)

Ai Ai cabelo Loiro parte 2 - Que tonalizante usar!

E ai Loiras de plantão , essa é pra vocês que sofrem com o tom amarelado e alaranjado dos cabelos  , e eu como já sofri com isso , e tenho clientes que odeiam esse tom , to aqui pra passar minhas experiencias e que produtos eu uso pra isso! Bom então vamos lá...
Muitas meninas quando acabam de sair do salão depois de uma sessão de luzes estão com os cabelos lindos , sem amarelo ,sem laranja ( ou não né, porque tem cada profissional há rs ) e depois de umas lavagens os cabelos começam a ficar amarelados ou alaranjados que nem shampoo desamarelador dá conta, então é hora de partir pro tonalizante ...
 Para tirar o amarelado  , e usar em casa, nada melhor que Keraton...porque o keraton é um tonalizante sem amonia, na verdade é mais um creme com cor, que ainda contém queratina e não resseca os cabelo , pelo contrario até dá uma up nos cabelos...
Existem dois Keratons cinzas para retirar os tons indesejáveis .. o Keraton prata e o Keraton grafite
o Keraton prata é ultilizado em cabelos mais claros, só que não se usa puro , use misturado ao creme branco , uma medida de keraton prata , para três medidas de creme BRANCO! Não tem um tempo exato para se deixar nos cabelos , mas eu deixo de 5 a 10 minutos , mas sempre olhando no espelho!!! Quem ta com o cabelo mais puxado pro dourado , acobreado pode ser jogar no keraton grafite q é um cinza bem mais concentrado.

Outro tonalizante que eu gosto muito e é fácil de se encontrado , porém é bem mais perigoso de usar sozinha é o Keraton demi color , ele tira perfeitamente o alaranjado dos cabelos e deixa um tom lindo







E é meio q no olhometro o tempo q deixa nos cabelos, mas eu deixo uns 10 minutos se o cabelo estiver alaranjado! Tonalizantes de outras marca como Richesse da Loreal , color touch tbm são ooootimos , e para tirar o amarelado e alaranjado são indicados os tons acinzentados , e quanto mais escuro for o tnalizante mais acinzentado o cabelo ficará , por exemplo o 7.1(loiro médio acinzentado) é bem mais acinzentado do que o 9.1 (loiro claro acinzentado)!!!
Então é isso meninas , quem gosto do post levanta a mão?Ebaaaaaaaaa rs

Quem puder me seguir , deixar sugestões d epost no socmentários , agradeço!
Prometo nao ficar mais tanto tempo sem postar ok?

beijo grande e até o próximo post

© Batom e Vaidade | Layout por A Design