Parceria Vitamy + Resenha Máscara de Mandioca =)

e hooje eu to aqui , pra falar de uma das minhas mascaras preferidas...
a máscara restauradora  argan oil + extrato de mandioca da nossa mais nova parceira Vitamy Cosméticos


Eu recebi essa máscara da nossa parceira do blog a VITAMY COSMÉTICOS...
e sim eu demorei pra fazer essa resenha.. porque quis testar muuuito antes de dar o veredito final...mas vamos a resenha.


O que a marca diz: Rico em extrato de mandioca que fortalece o crescimento dos fios  e o óleo de argan que hidrata , reduz o frizz , dá brilho e devolve a elasticidade .Possui ação anti-oxidante. Para cabelos quimicamente tratados.

Depois que eu li isso , eu logo pensei : É O MILAGRE DENTRO DE UM POTE! e realmente é.
Eu usei essa mascara na fase mais critica do meu cabelo , quando estava danificado pelas luzes que tinha feito... meu cabelo estava sem peso , sem massa, sem vida , sem nada , jogado ao vento #momentodepressão. Logo corri pra testar no meu cabelo...
Logo que aplicada nos fios , a emoliência é imediata , e o desembraçado também... eu deixo agir por 20 minutos, e na hora do enxague os cabelo derretem , bem desembaraçado , sem um nó , isso já me animou muuito. Como vocês podem ver ela é beem consistente mas se espalha bem nos fios.
Eu deixei secar ao natural pra ver o resultado real da mascara. O Cabelo foi secando e eu fui me apaixonando , maaaaais porque?
Porque ela devolveu corpo pro meu cabelo , meu cabelo voltou a ter forma, e ficou suuuuuper encorpado , e a maciez? o cheiro? por mais que seja uma mascara mais nutritiva eu senti resultado de reconstrução  E RECONSTRUÇÃO DAS BOAS. Eu testei de vários jeitos , e o resultado cada vez melhor..

Parti então pra testar em outros cabelos... e a maciez , o brilho e o peso de cabelos encorpados foram os mesmo... em cabelo extremamente danificados houve uma melhora significativa...mas para total recuperação é necessário uso continuo... Eu realmente achei essa máscara o Milagre... até agora de todas que  eu tenho é a minha preferida...Ela é muito melhor que algumas máscaras profissionais que o preço lá em cima. Ela realmente é divina *____*


Quem tiver oportunidade de testar , se joguem , não vão se arrepender.


beeijo grande e até o próximo post.

Dica para pontas espigadas

Hoje to passando para dar uma dica bem rapidinha...
quem faz química e principalmente escova progressiva sabe das pontas espigadas que eu to falando.
Há uma visita na dermatologista para um tratamento facil , aproveitei e ja pedi alguma dicas pra cabelos e eis que ela me passa uma dica que já fazia , mas não com muita freqüência , por preguiça , por medo de excessos enfim .
BEPANTOL LIQUIDO NAS PONTAS TODOS OS DIAS COMO LEAVIN..
isso mesmo como leave in... Eu passo todos os dias a noite....e o resultado é muito bom , no outro dia de manhã acordo com as pontinhas renovadas , claro que não é nem um milagre , precisa de uso continuo , mas pelo menos não é uma maquiagem para os fios como muitos leave-in's ou tratamento noturnos , é TRATAMENTO PURO. quem ai tiver vontade, oportunidade, cai pra dentro do vidro de bepantol e diga ADEUS as pontas espigadas...Eu coloco o bepantol eu um borrifador para ficar mais fácil a aplicação.
Lembrando que um bom corte de 2 em 2 meses ajudam para evitar a formar essas pontas terríveis.


Dica básica, e útil né #mosamores?

beeijo grande e até o próximo post =)
© Batom e Vaidade | Layout por A Design