Linha desamareladora Salon Opus



Oláaaaa mulheres mais lindas dessa Brasil , hoje eu to aqui pra falar com as loiras que sofrem com o tom amarelado e tbm ALARANJADO dos cabelos! descobri essa linha passeando pela farmácia , isso mesmo , eu só encontro essa linha em farmácias daqui da minha cidade ...
Meus olhos brilharam e logo pensei , mais um desamarelador pra eu testar , corri pra abrir a embalagem e fiquei mais feliz ainda! É muuito concentrado , todos os produtos da linha...
A linha é composta por shampoo , condicionador , mascara e creme pra pentear.
Eu só tenho o shampoo , a mascara e o creme pra pentear e posso dizer , são muito bons!
Não deixa o cabelo duro como outros desamareladores, a mascara REALMENTE HIDRATA , e ainda é composta por Óleo de Argan , e o preço? é o melhor de tudo! o shampoo paguei 7,50 , a mascara 10,00 e o creme pra pentear não lembro mais no máximo 10 reais tbm!!! É DE DEU SOU NÃO é? rs

e vaaamos aos produtos.
O shampoo tem uma consistência tipo geleinha , e por isso é mais difícil de espalhar no cabelo! 
Eu geralmente uso duas vezes , na primeira vez lavo normalmente , na segunda vez eu aplico o shampoo sem esfregar , deposito direto nos fios , e deixo por 5 minutos e logo enxáguo. Ele não deixa o meu cabelo duro e embaraçadíssimo , como os outros desamareladores deixam!!! APROVADO!







E a máscara...
ela é um pouco mais clara que o shampoo!! , tem uma consistência super firme, o cheiro é maravilhoso!
ela derrete os fios logo que é aplicada! é muito emoliente , e fácil de espalhar! Mas assim como faço com shampoo , eu deposito a mascara nos fios , sem esfregar nas mãos , e sem enluvar ! Depois de uns 10 minutos , q eu enluvo mecha a mecha pra ativar ainda mais a hidratação e logo enxáguo e passo um condicionador.


Esqueci de tirar foto do creme pra pentear , mas ele tem a mesma cor da mascara , e deixa o cabelo supeer macio , e mais baixinho! adooooooooooooooooro.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado , sem duvidas foi o MELHOR DESAMARELADOR QUE JA USEI! pela hidratação , pela neutralização do amarelado , e  melhor ainda , NEUTRALIZAÇÃO DO DOURADO E ALARANJADO , quanto mais laranja , deixe agir mais o shampoo e a mascara ok??
espero que usem essa dica, e que dê tão certo com vocês , quanto deu comigo.

e aqui o meu cabelo depois do uso , me perdoem a foto mal tirada, mas é que eu sou péssima pra tirar foto de mim rs


beeijo grande , e até =)
















20 comentários:

  1. nossa ele é bem concentrado pena q procurei procurei aki na minha cidade e n achei essa linha =/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa dica !!! vou tentar achar a máscara, o meu shampoo IN LOVE é o bioderm platinum

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem dele no mercado aqui perto de casa, mas fico meio "assim" de usar pq não gostei nem um pouco da linha de argan e da de cachos deles.. :\
    Maaaas, quem sabe.. sua resenha foi tão positiva!! rs
    *Teu cabelo tá muito loiro na primeira foto!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , eu lembro mesmo que voce comentou , cada cabelo é um cabeloo né? maaaas quem sabe um dia nao custa tentar né? é tao baratinho , eu axei super hidratante =)

      Excluir
    2. adorei a dica.usei e adorei!!!!!

      Excluir
  4. Adorei a dica e a cor do produto!
    Vou procurar por aqui!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Enfim,uma máscara desamareladora bem pigmentada!! eu adorava a da vult,mas depois de um tempo ela mudou e não tem efeito nenhum....vou procurar essa linha salon opus aqui na minha cidade.Bjuss

    ResponderExcluir
  6. eu acho q já vi essa marca por aki.... adorei a resenha.... *---*

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica !! Produtos pelo visto bem consistentes e preco bem acessivel, a combinacao perfeita. Vou ver se acho aki =D

    ResponderExcluir
  8. Pelo tom ele desamarela mesmo! Amei...vou procurar sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  9. Meninas...
    Eu tenho o Cond. pq o meu da Vult acabou... dai vi esse e me apaixonei o cheiro e a cor me atrairam... Muito bom, mas como ainda tenho a mascara de outras linhas vou esperar para comprar a linha completa ..

    Aki neste site ta baratinho!

    http://www.opusonline.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=107

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!
    Testei e também gostei, só a máscara que ainda não usei, pois ainda tenho o da Loreal Lumino contrast que é ótima.

    Se quiserem também posso enviar pelos correios. Essa linha tem um bom preço.

    Acessem o meu face: femme cosméticos.
    Campo Mourão
    bjs
    a todos

    ResponderExcluir
  11. Uso a linha completa e é perfeito...

    ResponderExcluir
  12. Pode ser usado da forma normal? dia sim, dia não?

    ResponderExcluir
  13. menina eu uso o shampoo e adoro, vou comprar a mascara para testar.
    bjinhos
    http:/quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótima resenha, só tenho a máscara e simplesmente amei... desconfiei pelo preço e me surpreendi, vou comprar toda a linha com ctz...

    ResponderExcluir
  15. essa linha é ootimaaa,uso o shampoo e o condicionador,ainda vou comprar a mascara,eu uso a da pantene reparador com efeito alisante...e deu super certo meu cabelo fica liso hidratado e a cor perfeita...estou apaixonada por essa linha
    e olha que só usei ela pq havia viajado e esqueci meu kit.dai comprei ele pq era bem baratinho se não prestasse eu não iria nem ligar...
    ec foi o acaso mais perfeito rsrrsr

    ResponderExcluir
  16. Recomendo *-* Tenho o kit inteiro e compro todos os meses aqui pertinho de minha casa ;) Bjs #Batom&Vaidade

    ResponderExcluir
  17. Eu usei e aprovei!!! O preço então, é dos deuses!!!

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design