Ai Ai cabelo Loiro parte 2 - Que tonalizante usar!

E ai Loiras de plantão , essa é pra vocês que sofrem com o tom amarelado e alaranjado dos cabelos  , e eu como já sofri com isso , e tenho clientes que odeiam esse tom , to aqui pra passar minhas experiencias e que produtos eu uso pra isso! Bom então vamos lá...
Muitas meninas quando acabam de sair do salão depois de uma sessão de luzes estão com os cabelos lindos , sem amarelo ,sem laranja ( ou não né, porque tem cada profissional há rs ) e depois de umas lavagens os cabelos começam a ficar amarelados ou alaranjados que nem shampoo desamarelador dá conta, então é hora de partir pro tonalizante ...
 Para tirar o amarelado  , e usar em casa, nada melhor que Keraton...porque o keraton é um tonalizante sem amonia, na verdade é mais um creme com cor, que ainda contém queratina e não resseca os cabelo , pelo contrario até dá uma up nos cabelos...
Existem dois Keratons cinzas para retirar os tons indesejáveis .. o Keraton prata e o Keraton grafite
o Keraton prata é ultilizado em cabelos mais claros, só que não se usa puro , use misturado ao creme branco , uma medida de keraton prata , para três medidas de creme BRANCO! Não tem um tempo exato para se deixar nos cabelos , mas eu deixo de 5 a 10 minutos , mas sempre olhando no espelho!!! Quem ta com o cabelo mais puxado pro dourado , acobreado pode ser jogar no keraton grafite q é um cinza bem mais concentrado.

Outro tonalizante que eu gosto muito e é fácil de se encontrado , porém é bem mais perigoso de usar sozinha é o Keraton demi color , ele tira perfeitamente o alaranjado dos cabelos e deixa um tom lindo







E é meio q no olhometro o tempo q deixa nos cabelos, mas eu deixo uns 10 minutos se o cabelo estiver alaranjado! Tonalizantes de outras marca como Richesse da Loreal , color touch tbm são ooootimos , e para tirar o amarelado e alaranjado são indicados os tons acinzentados , e quanto mais escuro for o tnalizante mais acinzentado o cabelo ficará , por exemplo o 7.1(loiro médio acinzentado) é bem mais acinzentado do que o 9.1 (loiro claro acinzentado)!!!
Então é isso meninas , quem gosto do post levanta a mão?Ebaaaaaaaaa rs

Quem puder me seguir , deixar sugestões d epost no socmentários , agradeço!
Prometo nao ficar mais tanto tempo sem postar ok?

beijo grande e até o próximo post

4 comentários:

  1. Vou testar no cabelo da minha mãe, que não importa o que ela faça, tá sempre alaranjado/acobreado!
    To pensando em passar um chocolate e puxar umas luzes nele, ai jogar esse tonalizante... Mas deixar bem pouquinho pra nao parecer que sao fios brancos neh? kkkkkkk Se nao a véia me mata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naiara! Achei seu blog muito fofo! Adorei os posts e já estou te acompanhando ;) ótimas informações sobre o Keraton! bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o post e o seu blog tb
    O encontrei por acaso, estou te seguindo
    Já usei esse tonalizante e adorei
    Te convido a conhecer meu blog, ta rolando sorteio de um tonalizante da exotic color, participa ;)
    Beijão
    July Lima
    egomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi,meu cabelo é castanho claro,porem qndo troquei de cabelereira para retocar a raiz,ela deixou a raiz laranja e o cabelo com luzes se manteve cinza.
    Conclusao,fiquei com uma tigelinha laranja no côco da cabeça.
    Posso comprar um tonalizante 9.01 para deixa-lo acinzentado,ou você tem outra dica?

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design