Resenha ; Acquaflora Sol , Mar e Piscina



E vamos a mais uma resenha de produtinhos bom e barato?
se quem que esse produto não é bom não , É OOOOOOOOOOTIMO , eu me surpreendi demais com essa mascara , porque na verdade eu só comprei ela porque tva vindo com um brinde , e eu queria mesmo er ao brinde, e depois q testei nem quis mais saber do brinde , quero só ela na minha vida #amém

Bom essa mascara é da acquaflora, e é indicada pra quem frenquenta praia, expõe os cabelos ao sol , ao cloro , ao sal enfim , tudo essas coisas que acaaaaabam com o cabelo né???
Ela tem na composição Água de Coco , tem um cheiro M A R A V I L H O S O ,  e também muito consistente.Eu uso na fase de hidratação , e ela cumpre muito bem esse papel , então vamos as considerações rs
 O que diz a marca: Máscara de tratamento indicado para cabelos expostos ao vento, UV, mar e piscina, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos á ação do sol, água do mar e o cloro da piscina, protegendo contra seus efeitos prejudiciais. Hidratação intensiva para curtir a vida segura de seus cabelos.

Ação
Água de Coco: Contém sais minerais que aliados a silicones termoativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios.

O que eu achei: Apesar de ser bem consistente logo que é aplicada nos fios , dá AQUELA derretida e um desembaraço legal , eu enluvo bem até sentir que os fios absorveu bem, deixo agir por no minimo 15 minutos, e na hora do enxague MEU DEUS , eis a surpresa , cabelos totalmente macios , desembaraçados.Depois do uso meus cabelo secam rapidamente , sinal de que está com a cutícula selada , o voulme controladíssimo , e ouso a dizer que fica mais liso também , e a hidratação dela não some rápido não , dura ate a lavagem , e o cheiro nos cabelos também. Cada dia que eu uso eu me surpreendo mais e mais , por ser um produto barato , de marca comercial  , dá um show perto de algumas mascaras " profissionais e mais caras "
E pode ser usada mesmo se você não em o costume de ir pra praia ou psicina , eu nunca testei ela numa situação dessa , mas deve cumprir muito bem esse papel já que essa é a proposta da máscara né??

e por ela ter proteção solar , eu indico também para cabelos tingidos e descoloridos que sofrem com a oxidação da cor por conta do sol. Dessa linha só testei a mascara , mas to doida pela resto da linha porque deve ser demais *_* o cheiro me fascina rs.
Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje , se é a primeira vez que você está passando por aqui , pode me seguir e volte sempre!!!
Beijo grande e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Plantou a sementinha da dúvida em mim! hahaha Não sei se vou nessa linha (que sempre fiquei de olho) ou na de figo da Body Store.

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. eu vi ela na perfumaria, fiquei na dúvida mas agora q sei q é maravilhosa vou comprar.

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design