Resenha : Shampoo e condicionador Óleo de Coco e Açai Avon



Não vou negar que SEMPRE tive preconceitos com produtos da Avon , pois tudo que eu usava deixava meus cabelos duros , tirando o lotus shield que dava uma segurada no meu frizz.
Mas quando eu vi esses produtos no catalogo , não sei o que eu senti , meus olhos brilharam rs e não pensei duas vezes em pedir ,e  aaah eu sou revendedora da avon ( olha o merchaaaan )
Logo que chegou fui correndo testar , o cheiro é MARAVILHOSO , é adocicado , e fica no cabelo  , muito bom mesmo.
Vamos aos produtos:
o Shampoo

o que a marca diz :
Indicado para cabelos extra-seco e com frizz.Enriquecido com óleo de coco e essência de acai ajuda a nutrir os cabelos e protege contra danos.

O que eu achei : o Shampoo tem uma consistência média , mais pra liquido! Espalha super bem nos fios , não embaraça NADA e olha q meu cabelo embaraça com qualquer shampoo. Lava super bem , e logo depois do shampoo dá para passar os dedos nos cabelo , sim o cabelos ficam macios , não tanto quanto se passa uma mascara , mas fica macio sim , qualidade que não encontro em shampoos ainda mais baratinho assim. APROVADO

Condicionador

O que eu achei :Tem o mesmo cheiro do shampoo e me assustei quando vi a consistência , é bem liquido comparado a outros condicionadores , não é uma água , mas não é como qualquer condicionador. E ele espalha super bem nos fios , e nas primeiras vezes que usei , usei uma quantidade maior por sem dessa consistência , com medo de não selar direito as cutículas exagerada, mas depois eu percebi que uma quantidade "normal" já basta para derreter os fios .Deixo agir uns dois minutinhos , e enxáguo e o cabelo continua muuuito macio. APROVADO

o creme de pentear eu não testei , mais vai ser minha próxima aquisição
e deixo aqui um pedido para a dona AVON : E a mascara de tratamento da linha , cadê? solta logo por favor rs

Espero que tenham gostado da dica , de produtos baratos e bons.

beijo grande e até o próximo post =)

2 comentários:

  1. Gostei de saber! Esse ainda não testei. Gosto da mascara de reparação Advance, é ótima. E já usei o shampoo de tangerina que também foi muito bom...

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É novo , primeira vez q gostei d eum produto do avon! é mto boom mesmo , e ja tao lançando o de argan mal posso esperar pra chegar rs

      Excluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design