Resenha : Wella pro series


Meninas lindas , maravilhosas e gostosas, hoje venho aqui trazer uma resenha de uma vaidosa como nós , a também SUPER amiga minha , que é a Alissa Pressinato , sempre nos aventuramos nas perfumarias em busca de algo que dê jeito no nosso pichain há... e ela veio com uma super novidade pra mim que estava em duvida se comprava ou não pra testar essa nova linha da Wella .
Então vamos a resenha? Vem comigo ...






Olá meninas blogueiras  lindas que seguem os posts da linda maravilhosa amiga Nah...
Meu nome é Alissa, tenho 22 anos, e assim como ela sou uma futura publicitária, e a pedido da Naiara vim falar de um produto que eu descobri que esta sendo simplesmente excelente para o meu cabelo.
Bom, meu cabelo é de selagem(progressiva), era no inicio muito cacheado, e hoje é liso... E antes preto, essa semana resolvi fazer a loucura, e enchi o meu cabelo com mechas loiras. Não preciso nem dizer que o cabelo quase praticamente explodiu neh? Essas químicas agridem muito os fios e é necessário uma linha de tratamento intensa para que eles não percam o brilho e a vitalidade.
Então, para pessoas como eu, que gastam muito com retoques, e milagres no cabelo eu lhes apresento :
 Linha de tratamento intensivo PrOSERIES, da WELLA. Gente essa linha esta sendo apresentada na televisão pela Atriz Claudia Raia, e está disponíveis nas versões :  Reparação, hidratação, luminosidade e cor.
O kit é Shampoo, condicionador, creme para pentear e mascara.
Eu posso afirmar que esses produtos são maravilhosamente bons, eu estou usando o de hidratação, gente o seu cabelo fica macio desde o momento que você passa o shampoo, e olha que cabelos com mechas embaraçam muito.
Eu cheguei a deixar o condicionador uns minutos a mais, porque ainda não tinha comprado a mascara, e teve um resultado maravilhoso.
A wella não coloca muitas informações “milagrosas no rotulo” mas eu acho que eles adquiriram  aquele método antes fazer do que falar.
Eu super indico, o produto não esta caro, eu paguei em torno de R$ 10,00 em cada um, isso porque comprei em um mercado, creio que em perfumarias e farmácias estejam mais em conta.
Bom era isso o que eu tinha pra dizer,essa linha realmente esta mexendo com a cabeça das consumidoras por oferecer um resultado maravilhoso!! Uma hidratação que deixa o fio encorpado, cheio de brilho e maciez.
Qualquer coisa deixem sua opinião logo ali abaixo.
Um beijo, e nunca se esqueçam de levar o baton e a vaidade na bolsa! Beeijos.



Amores , essa foi a resenha da Alissa #muitoobrigadaamiga*  , em breve mais resenhas dela aqui no blog *__*





beijo grande e até próximo post =)

Um comentário:

  1. vc diz q faz progressiva né essa era minha duvida se poderia usar em cabelos com química no caso o meu foi feito definitiva

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design