Dica para pontas espigadas

Hoje to passando para dar uma dica bem rapidinha...
quem faz química e principalmente escova progressiva sabe das pontas espigadas que eu to falando.
Há uma visita na dermatologista para um tratamento facil , aproveitei e ja pedi alguma dicas pra cabelos e eis que ela me passa uma dica que já fazia , mas não com muita freqüência , por preguiça , por medo de excessos enfim .
BEPANTOL LIQUIDO NAS PONTAS TODOS OS DIAS COMO LEAVIN..
isso mesmo como leave in... Eu passo todos os dias a noite....e o resultado é muito bom , no outro dia de manhã acordo com as pontinhas renovadas , claro que não é nem um milagre , precisa de uso continuo , mas pelo menos não é uma maquiagem para os fios como muitos leave-in's ou tratamento noturnos , é TRATAMENTO PURO. quem ai tiver vontade, oportunidade, cai pra dentro do vidro de bepantol e diga ADEUS as pontas espigadas...Eu coloco o bepantol eu um borrifador para ficar mais fácil a aplicação.
Lembrando que um bom corte de 2 em 2 meses ajudam para evitar a formar essas pontas terríveis.


Dica básica, e útil né #mosamores?

beeijo grande e até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Batom e Vaidade | Layout por A Design