Resenha Finalizador MULTIFUNCIONAL BE GENTLE da LEADS CARE!

Hoje to aqui para falar de mais um produto pros fios!
Quando os fios estão danificados, não temos que investir somente em uma máscara de tratamento boa, nada melhor do quefazer um bom tratamento e finaliza-lo com algo que realmente vá segurar aaaaaquela hidratação por mais tempo.
O finalizador MULTIFUNCIONAL BE GENTLE da LEADS CARE cumpre muito bem esse papel porque além de ter ativos que um cabelo danificado, fragilizado precisa em um ph baixíssimo que SELA AS CUTÍCULAS dos fios que promovem o brilho, maciez e segura o tratamento de verdade no interior de fio.

Os princípios ativos desse produto são Aminoácidos, Pantenol, Creatina e o por último mas não menos importante FILTRO SOLAR, que faz toda a diferença na proteção dos fios; mesmo pra você que nunca encara uma praia e uma piscina, a exposição diária já faz mal.
O interessante é que além de servir pra todos os tipos de cabelos e até os mais danificados, vale lembrar que pra quem tem química funciona melhor ainda, porque como sela as cutículas ajuda a manter a cor pra quem faz coloração e descoloração, também ajuda a manter o efeito da escova progressiva.
É um finalizador Multi Benefícios indicado para todos os tipos de cabelos, protege, hidrata, fortalece e desembaraça, deixa os fios com vida.
Até os fios mais finos podem usar porque não pesa e não deixa oleoso.
Eu utilizo em todas as lavagens antes de utilizar o secador, e ajuda muito no processo de secagem.
A embalagem é de 500 ml e rende DEMAIS, e o preço é um detalhe perto dos benefícios que ele oferece para meus fios “sofridos” rs e você pode encontrar aqui na PAME HAIR.
Aposto que vão adoooooooorar.
Beijo grande e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Batom e Vaidade | Layout por A Design