Clareando um cabelo preto!

Deixei o blog aqui , jogado e judiado , mas cá estou rs
Então hoje vou falar um pouquinho do meu trabalho pra vocês , e nada melhor começar mostrando as missões quase impossíveis LUZES EM CABELOS PRETOS!
Muitas mulheres pintam o cabelo de preto por anos, ou até mesmo por impulso , e depois querem clarear! Não vou negar q isso requer tempo e paciência , mas não é impossivel e eu provo isso pra voces rs
Vou mostrar aqui um antes e um depois , de um cabelo que foi pitado a vida TOODA , de preto azulado , ela pintava de dois em dois meses , e passava no comprimento e pontas, então imaginem , estava SATURADO de coloração! aqui uma foto do antes






Foram exatamente 6 horas de muito trabalho! pra conseguir mechas sutis , ela queria um tom de marrom ., no máximo um caramelo , não quer ficar loira por conta da pele morena.
Pra começar o processo , puxei fios na touca, intercalados , e passei o descolorante nas pontas e no comprimento até onde tinha coloração preta! esperei 50 minuto , e pasmem nao descoloriu quase nada, abriu pra um castanho escuro avermelhado!
Enxaguei , sequei , e passei o descolorante no mesmo local, e aguardei mais 50 minutos, ficou um vermelho mais claro! Enxaguei e sequei novamente e passei desde a raiz as pontas! A raiz abriu muito rapidoo, juro q coisa de 5 minutos tinha parte branca. Enxaguei e passei uma coloração 6.7 somente na raiz onde ficou mais claro!
Pra quem não sabe 6.7 é um loiro escuro marrom , o famoso chocolate







deixei por uns 5 minutos, enxaguei e passei o tonalizante 7.1 keraton demi color, somente no comprimento e pontas, onde estava mai slaranja, deixei uns 15 minutos


Depoois desse trabalhão , lavei com shampoo Vitamino color L'oreal , e mascara Vitamino da L'oreal também! e fiz uma escova modelada.


Lembrando que esse cabelo suportou essetanto de descoloração por ser MUUUUUUUITO GROSSO e forte! nao aconselho fazer isso num cabelo fino , ou com outras químicas 
o Descolorante usado com o da Ittalian Hairtech , com agua oxigenada de 30 volumes.
e chega de enrolação , vamos ao resultado final rs.




espero que tenham gostado do resultado ;) jaja volto aqui com maiiis luzes em cabelos pretos rs



beijo grande e até o próximo post ;)

2 comentários:

  1. Olá,adorei como ficou,meus cabelos são finos será que aguentam???? Não aguento mais o tom preto,acho que envelhece sabe. Beijuuu linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber também se em cabelos finos aguentaria pois ja tentaram descolorir mas a mulher do salão puxou para um loiro ouro que ficou horrivel, quando ela descoloriu não agrediu muito ficou ressecado sim eu queria essa cor mas ela me dizia que no preto não ia ficar bom mechas chocolates pq não ia aparecer mas nessa foto era exatamente o que eu queria! eu tenho cabelo preto natural faz muito tempo que estou com ele natural depois das luzes que deram errado você poderia me ajudar? bjaum e obrigada!

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design