Resenha Linha No Frizz - Lola cosmetics


To sumida? quase nada né?!
Dessa vez é sério, eu voltei e pra ficar e volto logo com uma resenha delícia de um kit maravilhoso da Lola!
Como todas já sabem, o blog tem parceria com a loja Pame Hair, e eles gentilmente me enviaram esse kit pra resenha pra vocês! Então vamos lá...
O Kit é composto por shampoo, máscara e óleo;e tem uma proposta bem legal de realinhar os fios e reduzir os odiados FRIZZ ( pra quem não sabe "frizz" são aqueles fios teimosos que insistem em ficar pra cima, parecendo quebradinhos, mesmo logo após a escova, e também nos dias chuvosos).
O que a marca diz:

Reveste os fios com complexo hidratante, bloqueando as agressões ocasionados por procedimentos químicos e mecânicos. Foi desenvolvido para manter a integridade natural dos cabelos, proporcionando um tratamento de alinhamento dos fios e redução de frizz.
Coleção com 3 produtos para o tratamento de cabelos lisos naturais ou quimicamente transformados.
Entre os ativos, destaca-se o pó de pérola, um ingrediente especialmente adicionado a linha, pois quando termo ativado envolve o fio e forma uma película protetora que garante brilho e hidratação intensos.
 O pó de pérola reveste os fios, bloqueando as agressões ocasionados por procedimentos químicos e mecânicos.
Foi desenvolvido para manter a integridade natural dos cabelos, proporcionando um tratamento de alinhamento dos fios e redução de frizz.
Este kit contém:
Shampoo Lola No Frizz Lisos Perfeitos 250ml
Máscara Lola No Frizz Lisos Perfeitos 250ml
Óleo Hidratante Lola No Frizz 15ml

O Shampoo é mega hidratante, não embola o cabelos, ele é bem suave , ideal para cabelos com química,limpa bem , porém não resseca!
A Máscara é maravilhosa, ela não é muito consistente, mas adere bem ao fio e logo já desembaraça com a massagem.É o tipo de mascara que não precisa de mais de 5 minutos para fazer um ótimo efeito,mas se você tiver com um tempinho a mais, 20 minutos é o tempo perfeito, é notável o amolecimento da fibra e o selamento da cutícula dos fios assim que aplicamos a máscara e isso é maravilhoso para quem faz uso de químicas, principalmente para quem usa escova progressiva, pois com o selamento das cutículas a escova progressiva tende a durar mais.
O óleo da linha é ótimo pra quem tem a "mão pesada" como eu! É um óleo leve , que não pesa nos fios, e os fios absorvem rapidamente e acrescenta ainda mais brilho aos fios.
Resumindo: É uma linha muito boa pra quem faz uso de química, principalmente de escova progressiva, pois alinha os fios, reduz os frizz e dá um brilho incrível pois sela muito bem a cutícula!Lembrando que é uma linha de manutenção.
Eu testei em um cabelo que tem muito Frizz e é um cabelo um pouco mais grosso e deu um resultado ótimo e facilita DEMAIS a escovação!!!
Então quem tem um cabelo mais díficil de domar, com o terrível FRIZZ, faz uso (ou não) de escova progressiva e quer ter um cabelo liso lindo e brilhoso? SE JOGA!
A Linha toda vocês podem encontrar na loja Pame hair e ainda vem com uma necessaire linda que pode usar para guardar varias coisinhas hahaha.
Então é isso , espero que tenham gostado!
Beijo grande e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Adorei <3
    http://espacobellas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é quimica ou tratamento? pq meu cabelo é natural mas tem frizz.

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design