Escova L'or WIDI CARE

Hoje  é dia de falar de tratamento com redução de volume! Mais uma “escova” no mercado que anda fazendo a cabeça da mulherada, principalmente das minhas clientes rs!
A Widi care é uma marca de produtos muito conhecida e famosa pelos seus ótimos tratamentos e escova! Cada escova da marca atende uma necessidade a a LOR pra mim são uma das melhores , sabe porque? #VemcomigoquetecontoTUDO!



É uma escova livre de formol, é a base de ácidos, Blend de Aminoácidos, Bon L Peptide e do Ácido Hialurônico, que alisam e reduz o volume temporariamente dos fios sem deixa com aspecto artificial, sem contar com o brilho!
Outro ponto super positivo dessa escova é que além de não causar nenhum incomodo a aplicação é tranquila! Não tem ardência, não precisa de anti – resíduos, só é necessário deixar gir 20 minutos , enxágua, escova e chapa e TA PRONTA pra tombar na sociedade gata!
Antes de vim dar a minha opnião eu testei duas vezes no meu cabelo e em vários outros cabelos de diferentes espessuras e químicas diferentes e o resultado foi  o mesmo! REDUÇÃO DE VOLUME, BRILHO, BALANÇO, MACIEZ E SEM INCOMODO NENHUM!
Pras profissionais de plantão é um ótimo custo beneficio, já que é uma escova relativamente “barata” de uma marca conceituada, sem formol, segura e que dá um ótimo resultado!
E chega de bla bla bla e vou deixar as fotos falarem por mim!



O antes o cabelo somente lavado com shampoo NORMAL! Só pra constar esse cabelo não foi lavado com shampoo anti - resíduos, porque como sabem o shampoo anti resíduos que deixa uma arapuca! Então, dá pra comprovar que o cabelo realmente é ressecado com muito volume somente com um shampoo normal, que pode ser utilizado no dia a dia, imagina se fosse anti -resíduos?
A foto do depois foi logo após de realizar a escova e prancha! Outro fator curioso que percebi, é que quando é enxaguado o produto para a realização da escova, o cabelo já vai secando bem mais liso, macio e comportado! E pra quem quer somente TRATAR e reduzir, abrir os cachos, não precisa passar a prancha! Somente escove, e os cabelos ficarão tratadissimos.
Quem aí não confia em escovas sem formol, podem a passar a acreditar, porque essa é TOP rs!
Eu compro a minha no site Pame Hair Distribuidora que muitas já conhecem e estão carecas de saber que eu AMO comprar com eles, já que tudo é muito rápido! Comprou, pagou, chegou rs sem contar a atenção pré, durante e pós venda! Eles dão todo o apoio, sanam as dúvidas e estão sempre dispostos a atender bem!
Então é isso meus amores, jajá tem mais dicas por aqui e na fan page Naiara Soares!
Beijo grande e fiquem com Deus!




3 comentários:

  1. Posso usar no meu cabelo q tem luzes loiras

    ResponderExcluir
  2. Usei essa escova e amei
    Porém sem vaga na minha cabeleireira pro Natal
    Acabei fazendo em outro lugar a de quiabo que arde muito
    Será que meu cabelo vai cair ou quebrar
    Será que posso voltar para a escova que já uso
    Acho que a de quiabo tem formal
    Arde horrores
    Sabe se a de quiabo tem formal

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design