FABULOUS ALL IN ONE Y KAS ! O tudo em 1.


Depois de muito procurar por algo que realmente funcionasse, acho que a Y kas leu meus pensamentos, e fez tudo em um só produto!
Alguém ai ta procurando por um termo protetor tão potente quanto uma máscara de tratamento? Pois então já encontrou!
Esse produto da Y kas é tudo isso num só produto, o modo de usar é como de um leavin comum! Aplicar nos cabelos úmidos e limpos, mas o resultado é um tratamento de salão.
Devolve brilho, nutri, restaura e ainda sela a cutícula, é do tipo 10 em 1 mesmo.
Eu testei em vários tipos de cabelo, e por incrível que pareça ele se adapta a todos os tipos de fios, espessuras. Nos fios finos não pesa,nos fios grossos e ressecados sela bem e ainda ajuda a reduzir o volume e o frizz.É um ótimo produto pra ter em casa e também pras profissionais da área que buscam praticidade e o melhor paras clientes já que realmente é um tratamento instantâneo e de resultado IMEDIATO.
No meu cabelo utilizei antes das luzes e depois das luzes para tirar a prova pra ver se era tudo isso mesmo, porque eu sempre fico com pé atrás com produto que promete muito hahaha quem me conhece sabe como sou enjoada! Quando meu cabelo estava virgem o resultado foi muito bom, muito brilho macio e cabelo leve!Olha a textura, super levinha:


Ai me joguei no pó descolorante, e achei que o produto não fosse dar conta, mordi minha língua, porque o produto deu conta do recado e arrisco a dizer que foi melhor ainda!
Talvez eu vi um melhor resultado porque realmente o cabelo tava necessitando e gritando por um tratamento profundo, já que na descoloração deu  “arreganhada” nas cutículas dos fios.
O desespero pós luzes foi tanto que corri e passei bastante produto, depois pensei que tinha pesado, mas não , cabelo sedento de água absorveu tudo rs! Juro pra vocês que após a secagem o cabelo nem parecia que tinha passado por processo químico!

Resumindo:Controla volume, Frizz, sela as cutículas, brilho, maciez pra cabelos muito ressecados, não pesa, não fica oleoso, e tem resultado duradouro, não é MAQUIAGEM pros fios não. Quem tem cabelo com química vai amar se tiver a oportunidade de experimentar.
E onde encontra? Na Pame hair , que é nossa parceira aqui no blog, e que tem compromisso com o cliente e sabe que somos loucas e anciosas e entregam SUPER rápido.Na dúvida de qual lugar comprar, vamos de Pame hair, sem medo.


Um beijo meninas, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá, adorei a resenha, estou doida pra comprar esse produto. Mas você por um acaso teria a foto com a composição dele? Pois eu gosto de analisar a composição dos produtos e desse eu não achei em lugar nenhum. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nem eu, se puder passar a formula ficaria agradecida!

    ResponderExcluir

© Batom e Vaidade | Layout por A Design